domingo, 3 de julho de 2011

Faça você mesmo - férias - vários crochês


Oi amigos e amigas, 
Tudo bem?
Trouxe umas coisinhas simples e fáceis de fazer, que 
podem dar um toque especial à nossa casinha. 
É o seguinte: estou de férias (da faculdade), aí me dá vontade 
de fazer crochê, mas só coisas rapidinhas porque as férias 
também são rapidinhas,então fico procurando o que fazer, 
acho um monte de coisas legais e aí não resisto e quero 
compartilhar com vocês.

Aí estão algumas delas:

Peguei aqui

Potes de vidro trabalhados em crochê, servem como porta coisas.

Forrar latas com crochê para virarem porta treco.


Puxadores forrados com crochê. Peguei aqui.

Latas de batatinhas e crochê para virarem 
 lindos porta-agulhas de tricô



Peguei aqui

O joguinho que eu mesma fiz de porta jarra e porta copos, que
já mostrei aqui no blog.

A capinha para o banquinho que eu mesma fiz e que
também já mostrei aqui no blog.



Gostaram?
Espero que estas ideias tragam inspiração!
São peças fáceis de fazer, não levam muito tempo e 
ainda podem aproveitar sobras de material.
Fiquem com Deus e até amanhã.
Bjosss



6 comentários:

Pequenos Mimos disse...

Meu filho é apaixonado por essas batatinhas,hehehehe...pena que não sei croche :(
As amizades virtuais muitas vezes são mais reais do que das pessoas que estão próximas né?
Amo minhas mães e amigas e to sempre fazendo amizades por aqui.

Beijinhos

claudiaymarques disse...

Rita tudo lindo por aqui...nem sei por onde começar....adorei a ideia de você ir mudando as flores lá em cima do blog..boa ideia..as de hoje estão lindas........e amei a capinha do banquinho de croche...fofo demais..e as latinhas de batatinhas ficaram lindas ..
muitos beijos Rita e boa noite
titi

Esta Sou Eu disse...

ooown, eu queria tanto saber fazer.... =(
eu jé tentei,mas não teve jeito. poxa vida... Fico só na vontade vendo aqui no seu blog =)

bjosss

casa de fifia disse...

oi rita
que lindo essa capinha, você è muito talentosa.
menina outro dia vim aqui e não consegui comentar...
mas hoje deu certo.
eu queria tanto aprender crochê...mas não tem jeito ,
não consigo de jeito nenhum..

baci

crislaine costa disse...

oi menina adorei a banquetinha e as ideiasde organização que voce deusou blogueira unida e estou te seguindo bjs

katia disse...

Olá
Como participante do Blogueiras Unidas, estou fazendo uma visita por todos os blogs recadastrados para conhecer e seguir a todos e gostaria de convidá-la pra conhecer o meu cantinho! Pode seguir se quiser e seja sempre muito bem-vinda!!! Bjs
http://renikatia.blogspot.com
http://reni-katia.blogspot.com