segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Finalmente fiz um blog.

Ufa! Custei, mas, finalmente, fiz um blog pra mim.
Mas se não fiz um antes, é pq não tinha uma câmera digital para tirar fotos.
Agora, tenho, pelo menos, a câmera do meu celular.
Neste momento, estou baixando o programa q permitirá mandar as fotos do celular para o pc.
Aliás, tô desde ontem baixando esse programa.
Oh, coisinha demorada!!!
Já tenho algumas fotos bem bacanas q poderão ser colocadas aqui.
Fotos q não farão feio.
Eu havia pensado antes, em pegar fotos da internet para ilustrar meu blog, mas não seria a mesma coisa.
Por várias vezes, senti vontade de escrever para extravasar os sentimentos q estavam acumulados, presos dentro de mim e não tinha a quem contar.
Mas acabava adiando essa possibilidade.
É bem verdade q tem coisas q não escrevemos nem para nós mesmos. Preferimos mantê-las esquecidas.

Nenhum comentário: