sexta-feira, 24 de setembro de 2010

A primavera e os aniversários dos meus filhos, lindos!

Outra coisa que a primavera me traz são os aniversários dos meus filhos.
Primeiro o Gabriel que nasceu logo no iniciozinho, dia 26 de setembro.
Meu primeiro filho, o menininho que eu tanto queria.
Eu fui a primeira neta das 3 filhas da minha avó. Depois de mim veio outra menina, minha irmã Eliane.
Minhas 2 tias, tiveram meninas as primas Valéria, Cristiana e Fernanda.
E minha irmã me deu uma sobrinha, a Priscilla.
Então qdo eu fiquei grávida eu dizia que queria um menino!
Chega de mulher!
E ele veio e agora, no dia 26, faz 27 anos.



Dezesseis anos depois veio a Carolina.
Como eu já tinha o menino lindo que sempre quis, era a hora da menina chegar!
Engraçado que, assim como dizia que o Gabriel seria um menino,
eu disse, desde o começo, que seria uma menina.
Uma menina linda!
Que faz 10 anos dia 31/10, dia das Bruxas!

É isso!
Coisas da primavera!!!!
Ela me trouxe meus dois filhos lindos!

E vocês amigos, queridos?
O que a primavera trouxe para vocês?
Quais são as lembranças?
Querem nos contar?
Fiquem à vontade!
Bjosssss

ricaalmariano@gmail.com

Nenhum comentário: