sábado, 2 de outubro de 2010

A Primavera e seu signo.



Existem momentos na vida da gente, que não sabemos explicar como, mas parece que renovamos nossas esperanças e sonhos. 
E se por um momento nos sentimos fracas, sem forças, ficamos renovadas. Novas energias chegam até nós, não sabemos bem de onde. Mas o importante é que fazem com que nos sintamos muito bem e felizes, por sabermos que é possível novamente.
E então voltamos a acreditar em nós, na vida e a ter fé. 
E o que será que a Primavera nos preparou?
Vamos ver???

Veja o que os astros reservam para o seu signo: 

Áries: Por mais que o clima seja de paixão, você não anda nada empolgado com o amor. Algumas brigas levianas e muita falta de paciência em se dedicar a uma relação serão os principais obstáculos. Por isso, priorize a sua vida profissional, os frutos colhidos serão motivos de felicidade. 

Touro: Chega de empurrar os problemas com a barriga. Está na hora de você firmar a sua mente e lutar contra os obstáculos. Se não fizer isso por bem, acabará fazendo por mal. Isto vale, também, para a sua vida amorosa. Quanto ao trabalho, cuidado com as possíveis traições de colegas. 

Gêmeos: Curtir os amigos será a melhor opção. Você não terá grandes problemas durante os próximos meses, mas também não estará muito a fim de se envolver em relacionamentos sérios. Que saber? Aproveite a vida do jeito que tiver vontade, até porque os astros estão a seu favor. 

Câncer: A vida social terá momentos de altos e baixos. Você precisará tomar cuidado com aquilo que fala, principalmente no ambiente familiar. Algumas questões do passado podem bater a sua porta e o melhor a fazer é enfrentá-las. Quanto ao amor, quem sabe você não reencontre alguém? 

Leão: Nem tudo é perdoável, leonino. Chegou o momento de olhar para você de maneira mais crítica e assumir os erros. Isso fará toda a diferença no convívio familiar. Não é a melhor fase para investir em novas paixões, mas, se estiver comprometido, a relação poderá ser a válvula de escape de todos os seus problemas. 

Virgem: Mais do que nunca, você estará com a cabeça no lugar e fará de tudo para que a vida financeira não lhe dê nenhum susto! O segredo sucesso é economizar. Se fizer isso, certamente conseguirá conquistar o que planejou. Só não esqueça que para isso é preciso trabalhar. Portanto, espante a preguiça e coloque a mão na massa. 

Libra: Você está preparado para amar? Ou para amar a mesma pessoa outra vez? Depois do fim do inferno astral, a sua vida amorosa começa a dar sinais de melhora e pessoas do passado poderão voltar a sua rotina e ao seu coração. Quando se trata da vida profissional, o melhor é procurar um curso para se especializar ou se atualizar. 

Escorpião: A estação não vai começar muito favorável ao seu signo, já que você acaba de entrar no seu inferno astral. A dica é agir com calma e esperar a maré passar, até porque, depois disso, o que não faltará é razão para sorrir. Além de tudo conspirar a favor da sua vida amorosa, novas oportunidades poderão mudar a sua vida profissional. 

Sagitário: Esqueça qualquer outro assunto que não seja a sua vida profissional. Está na hora de mergulhar em cursos e tirar proveito de cada oportunidade. Você viverá uma fase de muitos ganhos, mas tem que fazer por merecer. O lado ruim é que alguns romances podem não sobreviver a este período.

Capricórnio: Está na hora de se aventurar, capricorniano. Tudo bem que você não gosta de nada que não seja minuciosamente planejado, mas algumas oportunidades surgirão em todos os aspectos da sua vida e será preciso coragem e dinamismo para conseguir agarrá-las. Acredite no seu potencial e ouse! 

Aquário: Não faltarão novidades na sua vida profissional. Dentre elas, possibilidades de viagens e de aumento de salário. Aproveite! Contudo, quando se trata do amor, as previsões não são tão favoráveis assim. Se estiver comprometido, trate de se dedicar mais ao relacionamento. Se estiver solteiro, contente-se com paixões passageiras. 

Peixes: Você passará por uma fase de muita introspecção e isso poderá trazer consequências aos relacionamentos de maneira geral. Por mais que este momento a sós seja necessário, não abra mão do convívio familiar e dos amigos mais próximos. Será desta forma que você conseguirá repor as forças. 


Quer ler mais? Clique AQUI.

Nenhum comentário: