segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Aniversário da Carolina!


Carolina, seu bolo e os cake pops

Na hora de cortar o bolo!

Ontem, 31 de outubro, domingo, Halloween, Dia das Bruxas, foi aniversário da Carolina.
Eu pretendia fazer uma postagem bem legal para ela, mas não tive tempo!
A festinha foi no sábado, mas ontem, tivemos visitas: o pai dela, por exemplo, só pode vir ontem.
O Gabriel, depois de um ano em Natal, veio no sábado. Claro que quisemos curtir sua presença!
E, ainda por cima, foi dia de votação.

 "O que é uma menina?

Muita atenção que vou dar uma receita de menina.
Para fazer uma menina, toma-se uma xícara de felicidade, dois baldes azuis,
pétalas de rosas, um pouco de glacê, um punhadinho de areia, três conchinhas róseas,
uma colherada de imaginação. Acrescente-se também um pouquinho de sal e muito
açúcar e mel, uma casquinha de sorvete, o dengo de um gatinho novo e três gotinhas
de perfume.Não esquecer de um espelhinho prateado, pois uma menina é antes de tudo
mulher, e logicamente vaidosa. Recolha com cuidado, uma gotinha de orvalho, o brilho
de uma jóia, todas as matizes de um quadro de Renoir, uma pitada de sonho e muito
carinho. Consiga um pouco da brisa que sopra do mar, uma colherinha da luz das
estrelas, um sorriso inesperado, o ruído de uma onda na praia e deixe tudo isso ao luar.
Misture e acrescente muita ternura e amor, um pouco de teimosia e muita curiosidade,
uma lágrima e duas asinhas de beija-flor.
Assim que são feitas as meninas. São as coisinhas mais lindas que existem na terra,
são muito frágeis e ao mesmo tempo fortes e resistentes. Com apenas uma lágrima
comovem o mais duro dos corações, pois, ninguém resiste a um pedido acompanhado
de um beijo molhado.
Uma menina parece que nasce sabendo ter a responsabilidade de suavizar e colorir a vida."

Há 11 anos, ao ir à clínica CEMED, na Barra, o médico, Dr. Ricardo Ayres, me deu esse lindo texto, ao ter certeza do sexo do meu bebê.

Carolina e as amigas da escola e do jazz.



Mesa de docinhos



Os primos e as amigas




Eu e meu bebê, fazendo 11 anos!



Inácio, Carolina e Gabriel.



Gabriel, meu outro bebê de 27 anos!


3 comentários:

Selma Talim disse...

Ola,Rita!
A festa da Carol estava bem legal,os doces...hum de dar agua na boca!!!
Que Deus a proteja e lhe de muitas felicidades!!!
Um forte abraco e mil beijinhos!!!
Da tia selma

Lucia Jordão disse...

Rita, que mesa de doces é aquela? Eu e Luiza ficamos com muuuuuuuuuuuuuuuuuuita água na boca! Que Carolina tenha curtido muito a festinha, e que seja muito feliz(eu e Luiza desejamos!). Bjos!

Rita de Cassia Alves Mariano disse...

Oi amigas! Obrigada pelos comentários!!! A Carolina amou a festinha! Tava td mto gostoso! Choveu um pouco, mas não atrapalhou. Deu até para correr!!! Ah, e o bolo não fui eu quem fez, a gente encomendou numa lojinha de doces e salgados maravilhosos da Vila, e foi presente da tia Berenice e da Valéria. Tava uma delícia!!! A Carolina ficou mto feliz e tirou mtas fotos com o presente, a máquina digital. Ela não só amou a festa, como tb seus presentes.
Bjossssss e fiquem com Deus!