sexta-feira, 8 de abril de 2011

Homenagem às crianças!



 Ficamos todos chocados com os acontecimentos de ontem, no Rio.
Não sei o que dizer... é difícil aceitar uma coisa dessas, assim, nos moldes do que já aconteceu 
em outros países, como nos Estados Unidos, por exemplo.
Passa muita coisa pela cabeça da gente, tipo, o porque da escolha por meninas, preferencialmente. 
Fiquei imaginando: ele sofreu "bullying" quando criança e talvez as meninas rissem
dele, quando ele queria namorar com elas, ou apenas ser amigo ou só ficar próximo, sei lá, como saber o que se passa na cabeça de um louco? Mas nem pensem que estou tentando arrumar uma desculpa para ato tão louco, pois nada justifica uma atitude como essa, estou apenas, tentando entender...
Na falta do que escrever, ou mesmo do que pensar, deixo apenas essas flores em homenagem aquelas 
crianças que perderam suas vidas ainda tão no começo.
E também para seus pais desesperados por perda tão grande! Eu não posso imaginar o que estão sentindo
e espero nunca saber, nunca sentir na pele. Nunca ter que passar por isso.
Só Deus para lhes dar força para continuarem vivendo, mesmo com toda tristeza, e às crianças que se encontram hospitalizadas, para se recuperarem totalmente.

A vocês, crianças e aos seus pais, minha homenagem! 


Nenhum comentário: