sexta-feira, 4 de novembro de 2011

As comprinhas que fizemos para a festinha de Halloween da filhota.

Oi pessoal!
Como já havia comentado, no dia 26 de outubro, fomos ao Rio,
eu e a filhota, para comprarmos enfeites para sua festinha de 
aniversário, que foi de Halloween.
Aqui estão as comprinhas que fizemos na SAARA, que é 
para o Rio, como a 25 de março é para São Paulo.










A sobrinha servindo de modelo para mostrar a aranha.
Até parece que ela estaria com essa cara se a aranha 
fosse de verdade!!! rsrsrsrs 

Encontramos tudo que queríamos. Mas deixamos algumas coisas para
comprar aqui, como o tule preto e o TNT nas cores preto e abóbora.
E as balas e os pirulitos.
A festinha foi três dias depois, no dia 29, porque o dia 31 caiu na 
segunda e ficaria ruim para algumas pessoas virem, como o irmão.

Pode parecer que não valeu a pena ter ido ao Rio fazer as compras,
por causa das passagens para ir até lá. Mas o que me motivou mesmo,
além da vontade de andar um pouco, bastante no Rio, é a variedade
que a gente encontra lá, na SAARA.

Então fica a dica, ok?
Depois vou postar as fotos da festinha.

Bjosss

5 comentários:

Weydja disse...

Êba, tô ansiosa para ver as fotos da festa! \o_ Já vi que a decoração ficou um capricho. ^^

Mas vou pular as fotos que tem aranhas, tá? rsrs

Bjossss

Weydja disse...

Menina... Medo é apelido. kkk
Uma vez, lá no trabalho, desceu uma aranha, bem na minha frente, beeeem coladinha ao meu rosto.
Eu entrei em pânico.... *____* Afastei a cadeira, pedi pras meninas matarem ela... Um sufoco!

E olha que a aranha era do tamanho de uma formiguinha. rsrs

Foi um mico... kkk

Bjoss

Edneia da Silva Pascoal Brito disse...

rita quero ver com ficou a festa montada bjs

Casa da Barbarella disse...

Oi,
Tudo bem?! Eu tive um probleminha com o meu blog e tive que mudar o endereço e o nome que agora é: www.apedabarbarella.blogspot.com...se vc quiser me adicionar novamente, eu aceito! rs e um bjo pra vc.
Bárbara Dória

Ateliê LMJ disse...

Olá Rita,
Vim conhecer seu cantinho e adorei tudo por aqui...
Estou te seguindo tbm...
Sou do blogueiras Unidas e meu n. 934
Espero sua visita...
Que sua semana seja abençoada...
Bjos