quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

O que a leitura pode fazer por você!

Olá pessoal!
As férias acabaram! 
Sabe, já tinha um bom tempo que eu não lia. Quer dizer, leitura que
não fosse para fazer prova. Então, nessas férias, em vez de fazer crochê,
eu li. Eu adoro fazer crochê e só faço nas férias, mas ler estava me fazendo 
muita falta. Por isso, comprei 2 livros (A Hospedeira e Memórias de uma Gueixa)
  e peguei outros 3 (Diários de um Vampiro), emprestados com a minha sobrinha,
que a minha filha tinha lido e ainda não tinha devolvido.

 Este livro é do tipo que você não quer parar de ler e, sempre que
é possível, está lá com ele na mão lendo sofregamente, mas aí, 
quando acaba, fica aquela vontade de quero mais. 

Este não li. Vai ficar para depois da faculdade. 
Mas vi o filme e gostei muito. Aliás, comprei o livro
por causa do filme. 

Estes, li um atrás do outro. Influência da filhota: ela ama livros de vampiros.
No início achei muito adolescente, mas com a continuação da leitura,
fui pegando gosto. E acabei gostando, tanto que quando começou a passar
a série no SBT, assisti a alguns episódios e também gostei.
Agora preciso voltar as minhas leituras da faculdade, pois esse 
período é o meu último e tem TCC2 e ainda provas simultâneas,
logo não posso dar bobeira com as matérias.

Em todo caso, a leitura pode fazer muito por nós.
A leitura é uma fonte de prazer, entre outras coisa!!! 

Pode ser que os livros que eu li, não sejam exatamente 
o tipo de leitura que vocês gostam, mas não faz mal, cada um 
vai procurar o tipo de leitura de sua preferência. 
Estou feliz por ter voltado a este velho hábito.
Ele me faz muito bem!!!

E vocês, leram nessas férias? Que tipos de leituras fizeram?
Gostaram? Quais foram os livros? Fizeram outro tipo de coisa?
Querem nos contar? Estou curiosa !!! 
Fiquem com Deus!
Bjosss

4 comentários:

Roseli de Araujo Gomes disse...

Bom dia Rita!!!

Faz bem demais ler!!!!!

Bjins

FLYRoBrasileira

Maga.Mega.e.Fios ~> CrOcHê disse...

Olá, faço parte do Blogueiras Unidas nº 1551, e vim conhecer o seu blog!!
ADOREI, já estou te seguindo, aproveito e te convido a vir conhecer o meu cantinho tb!!
Fique com Deus

Bjão
Cássia

Maga.Mega.e.Fios ~> CrOcHê disse...

Oi amiga, obrigada pela visita e pelo carinho, adorei te receber no meu cantinho!! Amo fazer crochê se pudesse ficaria 24h00 fazendo...rsss
Fique com Deus

bjão
Cássia

Weydja disse...

Menina, quanto tempo...!!
Adorei essa sua postagem... Porque?
Amo ler e estou sempre procurando novas histórias.
E você colocou todos os livros que eu já li, reli, re-reli...kkkk

Só falta memórias de uma Gueixa...

O livro "A Hospedeira" é muito especial pra mim. Sempre que fico entediada e não quero saber de livros novos, pego ele e revivo a história! Nunca me canso... ^^

Escrevi demais, ne?! rsrs

Forte abraço! Vou tentar aparecer mais vezes!

http://maisdoquevoceve.blogspot.com/