domingo, 22 de abril de 2012

Uma bonequinha - eu.

Oi amigas.
Olha só que legal!

Esta sou eu. Gostaram? 
Foi minha filhota que fez. Ela disse que estou estudando.
 Ela descobriu com a irmã, esse site: www.sp-studio.de e
 fez vários bonequinhos, além do meu e o dela própria.


Essa é ela gótica.
Quem vai gostar disso é a Patrícia do blog Caricaturas da Pati.
Claro, isso é só uma brincadeira da filhota, né, Pati?
Nada a ver com o seu trabalho. Mas acho legal dar força 
quando esses teens se animam com alguma arte.

Estão todos os bonequinhos no blog da filhota, no
Teen Blood. Pelo menos os que ela já fez, pois isso
não vai parar por aqui, as primas, as amigas, estão todas
pedindo, também.

Bjosss meus queridos.

2 comentários:

Maria Luiza disse...

Rita
Que amor os bonequinhos que a sua filha fez, adorei ver voce estudando!
Fui lá conferir o blog da filhota, mas não consegui seguir, tento depois novamente.
Beijos e uma ótima semana para voce e para a família.

Patrícia disse...

Ahhh que legal kkkk, eu curto muito esses bonequinhos lembram do South Park. Bjs