sexta-feira, 4 de maio de 2012

Combate à dengue, de novo.

Oi pessoal!
Já são alguns posts que faço em relação à dengue,
pode até parecer que me faltam ideias de postagens e,
por isso, repito, mas não faltam, não.
O motivo é que a dengue continua preocupando e 
por mais que a gente bata na mesma tecla, as coisas 
não estão mudando para melhor.

No Rio de janeiro os casos estão em numero alarmante 
A prevenção é a única arma contra a doença.

A melhor forma de se evitar a dengue é combater os focos de acúmulo de água, locais propícios para a criação do mosquito transmissor da doença. Para isso, é importante não acumular água em latas, embalagens, copos plásticos, tampinhas de refrigerantes, pneus velhos, vasinhos de plantas, jarros de flores, garrafas, caixas d´água, tambores, latões, cisternas, sacos plásticos e lixeiras, entre outros.

Mais informações AQUI

Tenham uma ótima sexta-feira e, de preferência, sem dengue!
Bjosss

3 comentários:

Patrícia disse...

E Brasil viu ...essa dengue ja era pra ter ido embora a tempos, mas cada ano piora, tb o que tem de gente q ñ ajuda.Bjs, Rita


Eu entendo a correria q comentou da outra vez eu tb vivo assim, mais ate tem umas horas mais lights mas no geral é perna pra que te quero.

Patrícia disse...

Rita amiga como foi o dia das maes? Lindo com certeza!Vc que é aqui do Rj ajude a compartilhar meu novo blog com suas amigas....e ja deixo seu convite pra aparticipar do sorteio q começa sabado no blog...chame a filhota.Passe aqui no meu blog
Bjs

Valeria Allão disse...

Olá Rita, td bom ?
Passando pra ver suas novidades (sempre úteis e interessantes) e desejar uma ótima semana.

Bjs
Valeria Allão