sexta-feira, 1 de junho de 2012

Fim de semana com provas.

São 3h da madrugada do dia 01/06/2012.
Já estamos no meio do ano! Como passou rápido!
Dia 03 de junho faço minha primeira prova para o término da faculdade.


Vai ser a única que terei nesse fim de semana. Vai ser a prova de Avaliação e
Educação. Então terei uma semana para estudar para as outras matérias e no
outro domingo, serão todas as outras provas: Políticas Públicas, Corpo em
Movimento, Libras e Movimentos Instituintes.
Provas simultâneas, duas no horário da manhã e duas no horário da tarde.
Fico arrasada! Só penso em chegar em casa e ir direto para a cama. Pois
durmo, toda vez que chego das provas. É como me refaço!
Bom amigas blogueiras, desejo muita sorte para mim e para as amigas que,
como eu, estarão fazendo prova nesses dois fins de semana. Mas podem deixar,
não estou contando só com a sorte, tenho estudado bastante e esse é o motivo
pelo qual tenho aparecido pouco por aqui.
Tchau
Bjosss para  todas vocês!
Ah, e torçam por mim!!!



Nenhum comentário: