quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Edu Guedes e Tupperware



Amigos,
já tem mais de 2 anos que a parceria de sucesso, Edu Guedes e Tupperware, existe. Além de apoiar os produtos Tupperware, o chef e apresentador do programa Hoje em Dia , na Rede Record, utiliza-os na preparação dos seus pratos especiais.
Essa união permite que Edu Guedes seja o patrocinador da marca Tupperware e, ainda, sua participação em vários eventos promovidos pela Tupperware que, por sua vez, tem presença garantida em algumas ações realizadas por ele, como a Fórmula Maserati e o Programa Receita para Dois.
E agora, a partir do dia 02 de agosto, diariamente, em seu programa Hoje em Dia, Edu Guedes além de utilizar os produtos Tupperware, falará da grande Oportunidade de Carreira que essa empresa oferece, que será por volta das 10hs.
O Programa Hoje em Dia é um dos programas de maior audiência do horário!
Além das maravilhosas receitas e dicas do talentoso chef e seus convidados, você ainda terá, de quebra, muitas informações do mundo Tupperware.








Assista ao vídeo do primeiro programa em que Edu Guedes fala sobre a Tupperware. É, justamente, o programa do dia 2, onde ele informa dessa nova fase da parceria entre ele e a Tupperware.

2 comentários:

Anônimo disse...

como revender os tapoeres

Rita de Cassia Alves Mariano disse...

Olá.
É muito simples!
Mas seria necessário entrarmos em contato, pois é
preciso preencher um cadastro com seus dados.

Meu e-mail é ricaalmariano@gmail.com

Entre em contato para eu poder dar mais esclarecimentos. Tá bom?
Estou aguardando!

Abraço.