quarta-feira, 2 de março de 2011

Lançamento Tupperware - Especial Dia Internacional da Mulher

Oi amigos!
Olha a novidade q estou trazendo para vocês:

Anos Inesquecíveis... Linha Sweet Diva


O último século foi marcado por décadas fortes, que ditaram tendências, mudaram comportamentos, tornaram algumas personalidades em ícones de sucesso e fama.  Anos de Ouro que nos geram uma nostalgia e uma vontade de viver esses momentos outra vez.
Para celebrar estas décadas, a Tupperware traz uma coleção especial: Coleção Anos Inesquecíveis.
Nossa viagem começa nos Anos 20



















O nome é Super Instantânea.

Super Instantânea nº1 Sweet Diva - 1200ml - 26,99

Super Instantânea nº2 Sweet Diva - 1900ml - 31,99

O tipo de tampa dessa Linha Instantânea, é super fácil de fechar, ela tem 3 setas no meio, basta apertar aí,  até ouvir o barulhinho da tampa encaixando. Depois de fechada, o que está dentro não sai e o que está fora não entra. É hermética.
São 2 potes com a beleza, a qualidade e a resistência que só a Tupperware tem!
São 2 potes, mas você faz seu conjunto como quiser.




Para os apaixonados por poás de plantão!
Afinal,  tá a maior moda e tem muitas coisinhas (de tudo) com poás. 
E aí? Ficaram apaixonadas? 
Eu fiquei!

Bjosss
Fiquem com DEUS!!!



2 comentários:

Katiane Quiuqui Bravim disse...

Onde consigo pra comprar as duas?

Rita de Cassia Alves Mariano disse...

Oi, Katiane. A melhor forma pra vc conseguir comprar produtos Tupperware, é entrar no site da Tupperware e procurar um revendedor mais próximo de vc...
Espero ter ajudado! Bjosss Aqui está o site: www.tupperware.com.br
Bjosss