segunda-feira, 21 de março de 2011

Limpando a casa e cuidando do planeta!

Todo cuidado que tivermos com o nosso planeta é pouco, mas se cada um fizer a sua parte, já será um bom começo!


Aprenda a preparar uma mistura para limpar pisos, armários e o vaso sanitário, sem usar produtos químicos.

É possível limpar o piso, azulejos e armários com essa mistura. Com um borrifador cheio, você consegue limpar uma casa com dois quartos, sala, cozinha e banheiro.

Ingredientes:
- 1 litro de água
- 1 pitada de sal
- dois dedos de vinagre branco
- 6 gotas de limão
- 4 colheres de chá (cheias) de bicarbonato de sódio

Para limpar o vaso sanitário, misture só a água, o bicarbonato e o sal e dispense os outros ingredientes. Deixe a mistura agir por meia hora. 

Vamos cuidar do planetinha?
Precisamos dar o exemplo para nossos filhos e netos porque são eles que cuidarão do planeta no futuro. 

Mais receitas para limpeza ecológica 



4 comentários:

Alessandra disse...

Oi,vim retribuir a visita e desejar boa sorte no sorteio!
abraço

Rita de Cassia Alves Mariano disse...

Oi Alessandra!
Que legal que vc veio me visitar!
Apareça quando quiser, tá?
Fique à vontade!
Ah, quero, sim, ganhar o sorteio, adorei o conjunto de chá!
Bjosss

Casa da Barbarella disse...

Olá,

Estou completando 100 seguidoras e como eu estou feliz, vou semana que vem fazer um sorteio com coisinhas maravilhosas e úteis...Quero ver você lá em casa viu?! Bjos

Rita de Cassia Alves Mariano disse...

Oi Bárbara,
obrigada pelo convite!
Pode me aguardar q estarei lá, sim!
Adoro ganhar coisinhas maravilhosas e úteis!!!
Bjosss