sábado, 31 de dezembro de 2011

Fim de ano: bom para renovar as energias do lar.


Com o fim de 2011, renova-se a esperança de um novo início. Mas, não é só a energia do corpo que precisamos colocar em dia. A nossa casa também precisa de renovação para seguir aguentando o nosso tranco durante o próximo ano. De acordo com as Previsões para 2012, o Ano da Lua promete sensibilidade e emoção. Por isso, preste bem atenção nestas dicas que vão ajudar a controlar os fluídos energéticos para que o seu lar fique, definitivamente, livre de qualquer energia negativa que possa prejudicar você e sua família.


Novos ares
A qualidade do ar também é importante para a “respiração” da nossa casa. Mantê-la sempre fechada não é uma boa opção, pois, de acordo com a “Síndrome do edifício doente”, pode trazer problemas de saúde como alergias, dores de cabeça ou outros males. O ideal é que o ar possa ser renovado, por isso, abrir as janelas é fundamental.


Plantas
Elas são ótimas para ajudar na purificação do ar. São capazes de absorver até 50% das energias negativas. Se possível, coloque uma logo de cara para a porta de entrada e não se esqueça de sempre cuidar muito bem dela, retirando as partes amareladas ou danificadas para que ela cresça mais e melhor. As jibóias, samambaias e as heras são boas opções para começar.
Cores
Elas é que vão ditar a vibração do ambiente. Então, tudo vai depender daquilo que você pretende para cada cantinho do seu lar. Na sala de jantar, por exemplo, o laranja e o vermelho são as mais indicadas, porque estimulam o apetite. Tons claros de verde ou azul são ótimos para a calmaria necessária nos quartos. Mas, se a intenção for manter uma intensa atividade mental no ambiente, nada melhor que o amarelo. Na dúvida, pinte tudo de branco. Ele mistura todas as cores e transmite paz e tranquilidade.
Posição dos objetos
Procure projetar a entrada principal da sua casa para a direção norte. Se isso não for possível, minimize as energias negativas com a imagem de um elefante com presas e mantenha-o sempre de costas para a porta. Retire dos cantos qualquer tipo de insetos e não junte nele a sujeira. Isso não é apropriado! Como o sal é ótimo catalisador de energia, manter um copinho de água e sal atrás da porta também é garantia de bons fluídos em casa.
Para finalizar, depois de ter organizado tudo em casa, purifique o ambiente com a fumaça obtida queimando-se uma mistura de cravos e açúcar. Como numa defumação mesmo! Ah! E não se esqueça de nesta hora mentalizar uma oração apropriada às suas crenças.
Fonte: Zastros

FELIZ ANO NOVO!
Fiquem com DEUS!
Bjosss

Um comentário:

ANDRÉA disse...

O elefante não precisar ser ganhado né????
Posso comprar????
beijos seu cantinho é muito especial

Andréa
http://andreaarteva.blogspot.com