quinta-feira, 15 de março de 2012

12 sintomas do câncer de mama.

Olá minhas queridas amigas!
Se vocês apresentarem um desses sintomas,
não hesitem em procurar um médico.
Eu sei que a gente tá sempre cuidando dos outros e vamos
deixando a nós mesmas para depois. 
Cuidado é amor! Precisamos nos amar mais!!!
Cuidem-se!
E aos queridos amigos, que fiquem atentos às mulheres 
das suas vidas: mãe, irmã, prima, tia, namorada, mulher, avó.
O mês de março é o mês das mulheres, mas nós somos mulheres
todos os dias, a vida toda!
Bjosss

4 comentários:

Lucinha disse...

Rita,

Apesar de não apresentar nenhum desses sintomas, eu já estou com a mamografia prevista pra breve. A última que fiz, ainda morava no Brasil.
Valeu pelo post. Precisamos estar atentas.
Beijos

Kit e seu diário disse...

Bom dia flor!

Gostei tanto da imagem que compartilhei em meu diário.
Obrigada pela dica.

Abraço, Erika

Aliny disse...

muito legal !!!1
não sabia , os sintomas mas gaora estou mais informada
bjos
seguindo
onossonude.blogspot.com

Safira...Nmodafashion disse...

Olá dei uma passadinha no seu blog!
Participo da comunidade blogueiras unidas, e vi seu blog por lá.
Estou seguindo teu blog viu!
Se possível dá uma olhadinha no meu também, pode fica a vontade pra comentar, seguir, e visitar!

nmodafashion.blogspot.com