terça-feira, 27 de setembro de 2011

Aviso de Malware.

NÃO TEM MALWARE!
Oi pessoal!
Sei que tem outros blogs com o mesmo problema e não é um
privilégio meu. Ao entrar no meu blog, depois de alguns poucos
minutos, abre um aviso enorme, vermelho, dizendo que foi
detectado malware. Já tentei algumas coisas, mas ainda não
consegui tirar o aviso. Porque malware não tem.Mas eu não
estou parada, estou tentando resolver o problema que, sinceramente,
espero que seja logo resolvido.

Obrigada!
Bjosss a todos!
Fiquem com Deus!

2 comentários:

Maria Luiza disse...

Oi Rita
Ontem, veio um técnico em casa e eu mostrei à ele, e para o meu espanto ele clicou em "continuar...", pois disse que o nosso computador tinha um potente antivírus,e realmente não deu nada. O mesmo acabei de fazer em seu blog e está tudo certo.
Beijos e um bom dia

Anônimo disse...

Rita bom dia querida...eu não tive problemas para entrar aqui..tranquilo...!!
Rita vê se agora aperece a Biju no meu blog...mudei algumas coisas lá..
espero que esteja bem querida..
beijinhosss mil..
boa semana
titi