segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Pertinho do mar...

Oi meus amigos!
O mar tem andado bastante agitado. Tem ventado bastante, é época 
do vento, do sudoeste, e o vento deixa o mar assim, agitado. 
Sem falar que está fazendo muito frio.


Nessa madrugada de sábado para domingo, a cada vez que 
quebrava uma onda lá, dentro do mar, as janelas estremeciam aqui. 
As vezes, estremecem janelas e portas.


 Lembro que teve uma noite,
que precisei botar um calço na janela (peguei uma folha de papel e
 dobrei várias vezes) para ela parar de bater. Eu não queria que o 
barulho da janela estremecendo acordasse a minha filha. 


A impressão que dá é que estamos na beira do mar.



As paredes, as vezes, dão rachaduras por causa dessas vibrações
e os vergalhões enferrujam por dentro das paredes, mas aí 
é por causa da maresia.
Mesmo assim, eu gosto de morar aqui. Gosto de
me sentir mais perto da Natureza.

Uma boa semana para todos nós!!!
Bjosss
e
fiquem com Deus!



4 comentários:

Lucinha disse...

Rita,

É muito bom morar perto do mar, mesmo com esses ventos sudoeste. Minha ex-cunhada mora em S Pedro d'aldeia, e esse ventinho é o mesmo lá. Rs
E o mar de Saquarema é agitado, pelo que me lembro.
E como está a saúde, está se cuidando? Beijos

Aline Barros disse...

Rita, tenho um selinho para você no meu cantinho.
òtima segunda.
Bjs...

Edneia da Silva Pascoal Brito disse...

olá amiga deve ser otimo morar perto do mar fora os cotra tempos mais eu amo praia, mar, agente sente a mão de DEUS quando ve o mar ele é lindo bjs e uma otima semana!!!

Anônimo disse...

Rita minha querida...voltei de viagem e vim te ver...saudades..
que lindo as fotos do mar....bacana você morar perto da natureza assim...a sua janela é muito fofa!!!
Aqui onde moro só predios,mas postei a casa da minha mae em Minas dá uma olhada lá,acredito que vá gostar..
beijos boa semana
su amiga
titi