sexta-feira, 23 de julho de 2010

A Beleza que vem de dentro para fora.

Você sabe o que são aliméticos???





São produtos industrializados que têm vitaminas e nutrientes enriquecedores incluídos em sua composição. Nesta linha, a empresária Cristiana Arcangeli acaba de lançar a grife de aliméticos Beauty’in, que traz produtos potencializadores da pele. À venda em supermercados, farmácias e academias de São Paulo, a linha conta com bebidas e balas.
Beauty Drink é uma água saborizada que conta com a tecnologia twist cap – a água e os ativos em pó só têm contato quando você gira a tampa para abrir a garrafa – o que serve como uma garantia da não utilização de conservantes. O concentrado tem zero açúcar, zero gordura, baixo teor de sódio, frutas orgânicas, vitaminas, minerais e proteínas – que variam de acordo com cada um dos oito sabores. A composição vitamínica é feita pela empresa holandesa DSM e a água utilizada vem da Serra do Japi. Cada unidade pode ser adquirida pelo valor médio de R$ 7 (340ml).


Beauty Drink



Já a Beauty Candy é uma bala à base de colágeno, em formato de miniursos, rica em ativos e aromas naturais, proteínas, vitaminas e – o principal – tem pouquíssimas calorias. Disponíveis em quatro sabores, as balas são importadas da Itália e custam R$ 18 (150 gramas). Os dois produtos podem ser consumidos diariamente, sem contra-indicações..
Beauty Candy

Revista Criativa: www.revistacriativa.globo.com


ricaalmariano@gmail.com

Nenhum comentário: