domingo, 11 de julho de 2010

Cada dia aprendo uma coisinha nova

A cada dia aprendo uma coisinha, nessa minha vida nova de blogueira.
E tô aprendendo praticamente sozinha, testando, postando, apagando, voltando, refazendo...
Meu professor de de vez em qdo, é meu filho, mas como moramos longe um do outro, eu em Saquarema no Rio de Janeiro e ele em Natal no Rio Grande do Norte, falamo-nos, apenas, pela internet. E, da forma como é possível, ele me tira uma dúvida ou outra.
Estou aqui, postando isso, como uma forma de me desculpar por ainda não fazer um blog à altura dos meus amigos que venham se aventurar por essas bandas.
Mas prometo a vocês que continuarei fazendo o possível para torná-lo, cada vez, mais bonito e melhor.
Agradeço o carinho e a atenção dos que por aqui já vieram e aos que já se tornaram meus seguidores.
Ah, e mto obrigada pelos comentários!!!
Bjosssssssssssss

ricaalmariano@gmail.com

Nenhum comentário: