domingo, 4 de setembro de 2011

Divulgando...


Campanha: Diga não ao verificador de palavras!


Oi pessoal.
Vi essa campanha no blog da Aline Barros que, por sua vez, viu no blog da Larissa Motta e resolvi, assim como ela, participar da campanha e também divulgar pelos mesmos motivos de todos: ODEIO essas letrinhas. 
Concordo com a Aline Barros quando ela diz: Por que muitas vezes simplesmente não consigo postar um comentário, já que algumas vezes não dá certo a digitção, ou nem aparece o quadrinho com as letras, além de que a gente perde tempo digitando. Será que fica chato avisar essas amigas que usam o verificador para que o retire? O meu também tinha, mas alguns dias eu tirei. Sabe, é só colocar para aprovar o comentário, assim você deleta comentários inconvenientes e evita que pessoas "sem noção" escrevam coisas bestas. Até porque esse verificador só serve para evitar spam. Além de que você pode ver quem comenta e pode visitar para agradecer a visita.

Para retirar o verificador de palavras, siga as instruções abaixo:

design > configurações > comentários > marcar a opção NÃO em "Exibir uma confirmação de palavras para os comentários?"(lá embaixo). Pronto, é só clicar no botão laranja no final da página "salvar configurações". 

É isso! Quem quiser aderir e tirar as famigeradas letrinhas, 
é só fazer como tá explicado aí acima. E se alguém quiser 
divulgar a campanha, fique a vontade. 

Desejo um ótimo domingo a vocês!
Bjosss

Um comentário:

Lucinha disse...

Rita,

Eu tirei há bastente tempo. Eu nem sabia que isso acontecia. Rs Mas vi um alerta num blog, e tirei.
Realmente, atrapalha muito, mas alguns nem sabem disso.
É bom orientar, isso facilitará os nossos comentários.

Beijos