domingo, 9 de outubro de 2011

Aí pessoas, mais selinhos que ganhei e estou repassando...

Ganhei mais selinhos!

Este ganhei da Juliana do blog Ponto Cruz Jullysmi

1º - Responder a pergunta: "Qual o seu maior sonho e o 
que você faz para conquistá-lo?"
2º - Oferecer este selinho para 12 amigos.
3º - Deixar o link do blog que lhe presenteou, no caso o meu.

Meu maior sonho é voltar a ter minha casa e é por isso
 e para isso, que voltei a estudar.
Pois além de conquistá-lo, ainda terei que mantê-lo.

Agora tenho que oferecer a 12 blogs amigos:
Aff! Dá um trabalhão esse negócio de ficar repassando 
para um monte de gente!!!


 Este eu recebi da Danny do blog Recanto Jasmim e tenho 
que repassar para 10 outros blogs:


Ganhei também da Juliana do blog Ponto Cruz Jullysmi
Respondendo:
Meu nome: Rita Mariano
10 coisas sobre mim: 
Não tenho muito tempo, preciso estudar.
Tenho 2 filhos que amo, um casal.
Tive uma cadela e amei.
Tive uma gata e amei.
Adoro encontrar os amigos e botar a conversa em dia.
Adoro ir à praia.
Adoro uma cervejinha gelada num dia quente.
Sou calorenta.
Adoro o horário de verão.
Amo a Natureza.

Agora tenho que repassar para 15 blogs.
 Nossa, isso tudo!!!
Vou fazer isso outra hora. Agora não dá!
Trabalho da faculdade para fazer.

Bjosss

O domingo está acabando...

Rita Mariano - ricaalmariano@gmail.com 

7 comentários:

Aline Barros disse...

Que coisa maravilhosa. Aparecer aqui e ganhar esse selinho.
Obrigadão. Tenha uma linda semana.
Bjbjbjbj

AnaH disse...

Olá Rita! Faço parte do Blogueiras Unidas!Já estou te seguindo. Venho te convidar para partcipar do sorteio em meu Blog.(um cachecol em gaze de seda e feltragem).As inscrições irão até 14/10
Obrigada! Participe!
www.hocheggerana.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi flor!
Vim agradecer o selo, valeu!
Adoro espiar aqui também!

Abraço, Erika!

Obs.: A solidão tá passando, graças a Deus! Espero que dê certo com o Emerson

Unknown disse...

Oii Rita.Obrigada pela visita.Sou a blogueira nº852.Adoro sua cidade,saquarema.Estive ai a uns 4 anos atrás.Amei.Venha sempre que quiser, visitar meu cantinho,já estou te seguindo.Bjinhos.

Edneia da Silva Pascoal Brito disse...

oi rita boa terça -feira pra voce e sua familia gostaria de pedir sua ajuda estou pedindo pra todas as minhas amigas blogueiras que me ajudem a divulgar meu sonho me visite e saiba mais.bjs

Maria Luiza disse...

Oi Rita
Ando meio sumida, às vezes embola o meio de campo!
Amiga, agradeço de coração o selinho. É a prova de nossa amizade.
Beijos e uma ótima semana

FATIMARTES disse...

Olá sou do blogueiras unidas e estou lhe fazendo uma visitinha e lhe seguindo.Espero vê-la tbm no meu cantinho http://fatimartes.blogspot.com
Um abraço.