sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Sorteio, amigas!

Sorteio à vista!
A amiga Daiane do blog Fofa's Beuatiful me mandou um
convite para participar do 1º sorteio que está rolando por lá.
Aí vão as instruções: 


Olá meninas!!! É com muito entusiasmo que venho anunciar 
o 1º sorteio do #Fofas em parceria com a Iron Cosmetics!!!!
A sortuda vai levar pra casa uma *Luva removedora de maquiagem

As regrinhas:
*Seguir o blog #fofa´s beautiful

*Preencher o formulário

*Seguir o twitter da @IronCosmetics e dar RT na frase Quero ganhar 
UMA LUVA REMOVEDORA DE MAQUIAGEM da @IronCosmetics e curtir a  fan page .

Chances Extras:
*Divulgar o sorteio em seu blog {mais uma chance! pode preencher o 
formulário novamente, informando o link!}
*Curtir o facebook (
http://www.facebook.com/nanililith)e divulgar no facebook  
"Eu quero ganhar essa luva removedora de maquiagem que a
 Fofa´s beautiful em parceria com a Iron está sorteando" {mais uma chance 
de preencher o formulário novamente, informando o link!}

As inscrições podem ser feitas até o
dia 21 de novembro.

E então? Participem!

Bjosss

6 comentários:

Sandra disse...

Parabéns pela iniciativa é tão importante nos apoiarmos né?!Olá passando para conhecer e seguindo seu blog, se puder conheça e siga o meu tbm, terei muito prazer em receber sua visita.
Que você tenha muito sucesso.
Beijo.
http://beleza-facil.blogspot.com

Vanessa Carlos disse...

Oi flor, parabéns pelo blog, adorei!!
Já vou participar do sorteio =)
Sou do Blogueiras Unidas também, 1025, aguardo sua visitinha!!

http://flordeeros.blogspot.com/

**Lih** disse...

Olá,

Vim retribuir a visita!
Ainda não descobri ao certo do que foi a alergia, mas meu marido tem razão... kkkk

Beijos!

♥Mamãe Arteira♥ disse...

Passei pra conhecer seu cantinho...ADOREI!!!
Voltarei sempre.

Faço parte do Blogueiras Unidas meu nº 134 www.maetambemfazarte.blogspot.com

Tenha uma semana cheia de Paz, Saúde, Criatividade e muitas Realizaçõe$$$.

Um grande abraço.

Regina vicentini disse...

Olá Rita!
Faço parte da grande família BU (Blogueiras Unidas)e estou passando para conhecer os blogs associados. Tenho encontrado blogs fantásticos, feito amizades e dando brilho no meu interior!
Parabéns pela versatilidade desse cantinho aconchegante!
Bjksssssss
Regina
ginapatchwork.blogspot.com
www.comyeshua.blogspot.com

Maria Luiza disse...

Olá Rita
Sorteio é muito bom, mas para ganhar tem que participar, não é mesmo?
Passei para te desejar uma linda semana.
Beijos