segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Maria Luiza, olha as fotos da sobremesa.

Olá pessoal!
Nossa, choveu o dia inteiro! Que tempinho chato!
Só dá vontade de comer e dormir ou ficar enroscada 
na cama, embaixo do edredom, assistindo filme com a filhota.
Falando em comer, vou postar hoje, as fotos da sobremesa que fiz
copiando a sobremesa que as filhas da amiga Maria Luiza, do
blog Conversando com Maria Luiza, fizeram.




Esta sobremesa ficou uma delícia! Todo mundo, aqui de casa, gostou!
E a vantagem é que é super fácil de fazer, não dá nenhum
 trabalho e não fica cara. E a cor é um tom de rosa lindo!

Bjosss

Rita Mariano - ricaalmariano@gmail.com



9 comentários:

Lucinha disse...

Rita,

Eu vi quando a Maria Luiza postou. Ela vai ficar muito feliz quando ver que você colocou em prática.
Deve ser uma delicia, nem quero pensar muito. Rs
Beijos

Cris e Nai disse...

Que delícia Rita, vou lá olhar a receita. Bjs!!! Bom dia!!!

Maria Luiza disse...

Oi amiga
Ah! mas a Camila e a Bruna vão ficar muito faceiras!
Eu agradeço o incentivo!
A minha sogra, que era japonesa e tinha uma sabedoria incrível, dizia que a melhor maneira de educar é incentivando.
Obrigada amiga, você é nota 10!
Beijos e tenha um bom dia!

Officina fadas dos sonhos disse...

Ola vim fazer uma visitinha aqui
Adorei o seu cantinho =D
Beijos

Officina fadas dos sonhos disse...

oiii!! Na verdade E.V.A é um gd vicio quem começa nunca para,eu comecei brincando com a minha filhota de fazer uma joaninha rsrsr E logo depois a necessidade fez a força,me dediquei e dedico ate hj, e sou muito feliz fazendo arte.. obg pelos elogios volte sempre,e tenta fazer uma pecinha,mais com cuidado é viciante rsrsr e Cria asas bjokas

Unknown disse...

Oi, estou seguindo aq, se poder segue lá no meu blog? Beijinhos

www.simplifiquetudo-st.blogspot.com

Rérida Maria disse...

Olá! Passei por aqui e adorei! Venha me visitar! reridamaria.blogspot.com
bjs...

Maria Reciclona disse...

Olá Rita. Passei para agradecer sua visita e comentário tão gentil. Vim também conhecer seu cantinho e... que delícia, fui recebida com essa sobremesa que parece muito saborosa. Adorei.
Deixo um abraço e um até breve.

Edneia da Silva Pascoal Brito disse...

oi rita bom dia parece estar uma delicia bjs amiga.