segunda-feira, 26 de julho de 2010

Dia do Orgasmo


Queridas!
Vocês sabiam que exite o Dia do Orgasmo???
Pois é, existe e, segundo a Revista Sua Dieta, o dia é o 31 de julho.
Aí eu pesquisei um pouquinho e vi na Wikipédia a seguinte informação:
"O Dia Mundial do Orgasmo foi  informalmente criado na Inglaterra, no dia 31/07, por redes de sex shops. Elas fizeram pesquisas que revelaram que 80% das mulheres inglesas, não atingem o clímax nas suas relações."
Diz ainda que nós os brasileiros, também não estamos muito longe disso, "pois estudo conduzido pelo Projeto de Sexualidade da USP (PróSex) detectou que 50% das brasileiras têm problemas. Cerca de 12 milhões de homens sofreriam de alguma disfunção sexual".
Noooossa! É um número um pouquinho grande, né?
Mas como para tudo tem um remédio... a Revista Sua Dieta diz que ""Posições de Ioga podem te ajudar a chegar aos céus""!!!
Como assim?
Como chegaram a esse resultado?
Resumindo: Um estudo feito na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, contou com a participação de 40 mulheres de 22 a 55 anos e durou 12 semanas. A maioria casada e sexualmente ativa. Essas mulheres tiveram que seguir uma rotina de 22 posturas (de Ioga) indicadas para melhorar disturbios na região abdominal. No início e no final do programa, elas responderam a um questionário sobre a qualidade da vida sexual.
O resultado comprovou que a maioria das mulheres conseguiu obter uma melhora significativa na qualidade do sexo. Cerca de 75% delas relatou mudanças positivas.
A melhora foi percebida principalmente naquelas que tinham mais de 45 anos!!!
Então minhas amigas, já começaram as aulas de Ioga?


Fonte: Revista Sua Dieta. Se quiser ler a matéria completa é só entrar aqui.



Um comentário:

Márcia disse...

Vou me matricular na Ioga amanhã!!!!
Márcia