sábado, 17 de julho de 2010

Vampiro Apaixonado



Ainda do blog Ateliê do Lixo da Usha Velasco. Não pude deixar de rir por fazer a associação com os personagens da saga "Crepúsculo", que a minha filha de 10 anos, a Carolina, está apaixonada. Ela já viu os filmes várias vezes, Crepúsculo e Lua Nova, e tá lendo o livro. Só Crepúsculo mesmo para fazê-la, fascinada, ler um livro inteiro. E ainda dizer que quer ler os outros!!!





ricaalmariano@gmail.com

2 comentários:

Cristiana Alves disse...

E depois alguns críticos dizem que a Saga Crepúsculo não é nenhum modelo de obra literária que seja valorizada... Tenho visto muitos adolescentes devorando os livros após assistirem os filmes...É inegável o fascínio que a leitura deles desperta nas pessoas de todas as idades... Isso mesmo Carolina, boa leitura!!! Na vida adulta vc vai se lembrar da leitura que lhe despertou para o mundo literário!!! Beijinhos da sua prima Cris.

Rita de Cassia Alves Mariano disse...

Oi Cris. Obrigada pelo comentário! Eu concordo 100% com vc em relação à Saga Crepúsculo! Tô feliz em ver a minha filha lendo com tanto interesse! E, é claro, vou providenciar os outros livros da saga pra ela, para que mais tarde, na vida adulta, ela tenha essa lembrança que vc comentou.
Ah, pode deixar que mostrarei à ela, o seu comentário!
Bjossssss prima. Fique com Deus!