terça-feira, 31 de maio de 2011

Ressaca - um dia de fúria!

Além do frio que está fazendo, também tivemos ressaca.
Quase na hora do almoço de domingo, fomos ver o mar, eu e a filhota,
pois já tinha ouvido falar que estava com ondas enormes
e, perto da igreja, a água estava chegando à rua.



Esta é a mesma praia que frequentamos em dias de calmaria.
Chamamos esse ponto da praia de canto ou cantinho
As pedras dão uma diminuída nas ondas.
A filhota em foto de março de 2009.
Que diferença impressionante, né?




 Fazia bastante frio, mas mesmo assim, muita gente foi olhar o mar.
Esta sou eu que a filhota tirou. Nem sabia, só vi quando passei para o pc.





O mar estava furioso e castigava as pedras, mas o vento também estava 
muito forte e fustigava os coqueiros sem dó.
A fúria do mar fazia tanta espuma que parecia que haviam colocado sabão em pó,
ou no mínimo, que se tratava de um mar de leite.
Infelizmente, não tirei foto da onda chegando até à rua. Nessa hora a filhota 
já estava se sentindo muito desconfortável por causa do frio e queria voltar 
para casa, além de reclamar de fome.
Nessa noite, a do domingo, ela teve febre.

Bjosss


5 comentários:

Re Batista disse...

O clima já não é mais o mesmo...

Tudo bem Rita?
Amei receber sua visita!
Ah pede a mesinha sim! Com a mamãe a gente pode tudo! hehe!
Gostei de saber o nome da "mini pinha". Aquelas catei em Barra de São João...

Beijos e boa quarta!

casa de fifia disse...

menina que inveja.
vc tem esse paraíso ai,a dois passos de casa.....
espero que sua praia volte ao normal,que lugar mais lindo. parabéns
querida obrigado pelo recadinho carinhoso.
te desejo uma ótima sexta feira
com com muito sol,praia e amor.
baci

Michelly Arteira disse...

Oie, sou do blogueiras unidas, já estou te seguindo e aguardando por sua visitinha...rs
Quando for ao meu blog, gostaria muito que levasse um selinho meu ok!
Bjkas

Tina disse...

Oi Rita
Mina não tem mar, está bem longe daqui do meu cantinho, mas vi pela TV. Acho que ficaria com medo rsrsrs
É bonito, mas assustador né?
que voce tenha um final de semana maravilhoso.
Espero que sua filhota já esteja bem
bjs
Tina (SONHAR E REALIZAR)

Adrianna Alvarez disse...

Que medo... é a natureza pedindo atenção!!! Passei para retribuir a visita e curti muito o seu cantinho!Estou seguindo...

Um grande beijo

www.emporiocasadachiquinha.blogspot.com