quarta-feira, 18 de maio de 2011

Um trabalhinho de crochê

Oi, minhas amigas e meus amigos.
Vim postar um trabalhinho feito por mim de crochê.
Sei que não é novidade, já vi alguns por aí, pela internet e também já fiz outros para dar de presente.
Só que resolvi fazer mais um que já tem destino: também vou dar de presente.


Porta-jarra e porta-copos

Todo em ponto baixo. Só no babadinho do acabamento do 
porta-jarra que tem ponto alto. Poderia por babadinho nos 
porta-copos, mas achei mais legal assim.
Eu gosto muito de fazer crochê, mas com a faculdade, 
quase não tenho feito.

Tenho gostado das costuras que tenho visto nos blogs.
Qualquer dia desses, vou me aventurar a fazer.

Gostaram do meu trabalhinho?
Não deixem de me falar, ok?
Bjosss



3 comentários:

casa de fifia disse...

oi rita amei o seu crichezinho,
queria tanto saber fazer,mas nao tem jeito,
paciencia,nè???
suas amigas ficaram muito felizes com o presentinho.
baci

casa de fifia disse...

oi rita
tesouro vi adesso o meu bloguinho aqui ao lado ,no seu
grazie grazie
grazie de cuore
bacione bella

Rita de Cassia Alves Mariano disse...

Oi querida!
Obrigada pela visitinha!
E pelos elogios!
Se eu pudesse, juro q te ensinava!
Bjosss