sexta-feira, 13 de maio de 2011

Sexta-feira 13!

Hoje é sexta-feira 13!
Azar para uns, sorte para outros!
Mas foi ontem que deu pane nos blogs, quinta-feira 12!
E como nos outros blogs, o meu também sofreu com isso: sumiram partes das últimas postagens,  Parabéns às MamãesObjeto do Meu Desejo.


Sexta-feira 13!
Cruzar com um gato preto???
Passar por baixo de uma escada???
Minha gata preta. A minha Biju. Ela é muito linda e se tem alguma coisa que ela me traz é sorte.

Bjosss e Boa Sorte!!!

Rita Mariano - ricaalmariano@gmail.com

3 comentários:

casa de fifia disse...

oi querida tudo bel??
obrigado por tes me add.
eu tb te add.
ok???
um bacione

Casa com tudo dentro disse...

Oi Rita!
Vim agradecer sua visitinha e te dizer que a porta estara sempre aberta,volte sempre que quiser!
Tbm estou te seguindo,amei seu cantinho,tenha uma otima semana!Beijinhos!

Rita Mariano disse...

Obrigada, amigas!
Agradeço a visita e o carinho.
E sejam bem vindas!!!
Bjosss